terça-feira, 13 de outubro de 2009

Comecei a sentir.!

 Eu andei pensando sobre a vida durante um bom tempo. Muitas vezes me perdi em minhas próprias idéias e pensamentos tentando entender a lógica de como as coisas acontecem. Essa semana, houveram acontecimentos um tanto quanto... hmm... bizarros [talvez?]. Tá, o que acontece é o seguinte:
 

Na quarte-feira fui correr ao redor do parque que tem aqui próximo de casa. Dei umas voltas e comecei a me sentir um pouco mal. Entrei no parque e sentei em um banco. Minha visão estava embaçada, minha cabeça pesada. Pressão baixa. Tentei reunir forças, voltar pra casa. Mas era díficil. Quando eu me convenci que não ia conseguir, por mais que tentasse, estiquei o braço e falei: Moço.! Me ajuda, por favor... Eu não estou muito bem... O rapaz que estava sentado ali em frente, levantou-se prontamente e veio na minha direção. Pegou o celular e enquanto conversava comigo pra saber quão grave era o meu problema, ligava para a minha casa. Não havia jeito de ela ir me buscar lá, e pra piorar eu ainda estava com a chave dela de casa, já que perdi a minha [;D]. E é nesse ponto que veio a surpresa, ele me pos no carro e me levou pra casa. Dele, só recordo o nome: Ricardo. Quando puder, eu vou voltar lá no mesmo horário e se der sorte em encontrá-lo, leh darei uma caixa de bombons.
Mas me digam, não é raro hoje em dia um gesto desses ?! Eu fiquei me perguntando depois o que é que a vida tinha armado pra mim com isso, o que ela esperava de mim ? Pois com certeza pra mim isso foi surpreendente. eu pensava que a fabricação de seres humanos com essas características estava fora de série. MESMO.!

O outro acontecimento foi; que, chegada sexta-feira, meu ex vira pra mim e fala :
 - Minha mãe me ofereceu dinheiro pra ir pra sua casa esses dias.
> abre aspas - Ex = Caio. mora na Praia Grande, namoro de 2 anos e poucos meses, que terminou em Julho. E, apesar dos pesares, continuamos amigos. - fecha aspas <
Minha resposta foi: - ah.. vem. =)
E ele veio.! Esse fds passei com meu ex-namorado! O que fica bastante estranho quando se tem um atual namorado. (Claro, eu tenho :3). E, cara, eu fico brisando, pensando o quanto a vida é engraçada, em como as situações se encaixam e aonde as pessoas vão parar.

Me ajudem a pensar, quero encontra lógica nas ações promovidas pela vida. O tal do Ricardo me ajudou aquele dia porque ele é uma boa pessoa ou qualquer ser humano seria capaz de fazer o mesmo ?! É natural, instintivo ?! Preservação da espécie ?! O modo como nos relacionamos com o mundo, como alguém aparece na sua vida e como ela some ou como permanece... Algumas coisas que acontecem e nos fazem rir. Coisas que convidam a chorar.. Coisas que nos deixam tontos, pensando sobre. Não parece engraçado ?!

É a vida e é assim. Como aconteceu não muda como acontece. Mas o que acontece agora muda o que acontecerá.! Que armadilha ;P !!! Acho que certas coisas a gente não consegue entender por mais que tente. A vida é como é ou como está. Simples. Tanto que é complexa a forma de entender, se existir alguma.

  parei de pensar e comecei a sentir..! 

Feche este blog e vá descobrir a sua armadilha.! ;)  ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário