sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Famosa crise dos 20 ?!

Eu passei tanto tempo errando. tanto tempo tentando entender a minha essência, me encontrar. tentei olhar pra mim e me ver, ao invés de ver um traço característico de qualquer outra pessoa. fiz exatamente o contrário do que meus pais esperavam de mim, como se fosse um álibi a reforçar o que eu queria demonstrar: "não sou como vocês.!" Demorou, mas eu consegui me firmar. gostava de quem eu havia me tornado, das cicatrizes que levava comigo, dos principios adotados e das idéias que tinha. eu me amava e sentia que estava no caminho certo, sempre em frente. porém, um acidente aconteceu, um terremoto derrubou minhas estruturas tão arduamente construidas, uma tempestade transformou tudo em escuridão. eu me perdi. desmaiei e ao acordar já não sabia mais aonde estava ou quem eu era. famosa 'crise dos 20' ?! Aff.! se pá até é. porque eu agora me desintegrei em 1.000 pedaços espalhados. funciono no piloto automático. sou uma réplica perfeita do que já fui um dia. uma ótima casca social. em tempos assim, uma nostalgia me abate mais ainda. quando eu caio e não sei quem sou. o que piora tudo agora, é que eu já tinha errado, me fudido e aprendido. não se pode saber o que é virtude sem antes conhecer os vícios. antes eu sabia o que fazer, sabia o que queria. até um dia descobrir quem eu gostava de ser. Mas e agora ?! Depois de já ter o formato 'ideal', e que está quebrado ?! o que eu faço pra voltar a ser quem eu era ? como faço pra me reencontrar ?! como vou montar esse quebra-cabeça se faltam peças ?! i feel so lost somedays.. não sei quem sou. mas sei quem eu não quero ser. isso já é um começo, não ?! quero dizer, eu já tenho uma direção pra seguir. Devo me apegar aos meus sonhos e seguir o caminho para eles sem me preocupar ?! deixar que o tempo mude as perguntas quando eu obtiver essas respostas ?! em algum dia.. as coisas simplesmente ficarão bem, de alguma forma. É nisso que eu tenho que acreditar ? Sabe, eu achei que tinha crescido. Parecia mais madura. Olhava-me no espelho e via uma mulher. Mas hoje, olhando bem, a imagem refletida não passa da de uma criança assustada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário