quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

São Paulo, 30 de Dezembro de 2.009.

Aleluia.! Finalmente 2.009 chega ao fim.! Parecia que nunca iria acabar.
O que é engraçado, é o fato de todos os outros anos, independentemente do que acontecia de bom e de ruim, eu lamentava pelo ano estar acabando.. E agora, agradeço por este ano finalmente chegar ao fim.
Não se assuste com a minha revolta, eu sei que boa parte das coisas que me aconteceram foram também responsabilidade minha, de alguma forma. Porém, pra mim o término de 2009 representa também o término dessa 'fase ruim' pela qual estou passando, o que faz com que 2010 chegue com muito mais esperanças, pelo menos pra mim. 2009 foi um ano, desculpem-me o termo, filho da puta.. ¬¬' u.u' HAOEAHEOAI sério =x ele comçou MTOOO bem *-*. Passei na Paulista com meu namorado (da época) e a minha irmã, e foi foda *-* Eu tinha a certeza de que 2009 era o MEU ano, e de mais ninguém. Que tudo ia dar certo. Cara, foi o melhor começo de ano da minha vida, tudo o que eu sempre sonhei pra mim tava acontecendo de uma forma muito mágica *-* Mas aos poucos eu fui perdendo uma coisa aqui, ou ali.. Até chegar ao ponto de não ter mais nada a perder :/ eu fiquei tão triste. E de repente, em um momento eu reajo, recomeço, tenho esperanças de que meu ano ainda pode terminar bem. Mas a minha felicidade durou pouco. xD Como diz na música da novela: "Porque não há nada sem separação." Então, a única coisa que eu poderia fazer, era me preparar para 2010, esquecendo de vez tudo o que me aconteceu de 'ruim' em 2009 e carregando comigo somente as boas lembranças.. E é isso que eu estou fazendo, faltando apenas um dia para que o próximo ano chegue, me despeço de 2009. Desse ano; que acima de qualquer coisa foi um ano de aprendizado, amadurecimento, provações, decições dificeis, eu agora me despeço deixando tudo o que não me serve pra trás. E com toda essa experiência dou boas vindas ao novo ano que chega, com ares de esperanças e renovações. 2010 é a chance de se fazer tudo diferente. É a oportunidade de fazer a coisa certa, de colocar em prática tudo o que foi aprendido, com dor ou com amor, em 2009. 2010 não é só um ano que começa, mas é o começo de uma nova vida. (pelo menos pra mim). É chegado o momento de correr atrás do tempo perdido e dos meus sonhos que ainda sobrevivem aqui dentro de mim. 2010 é o meu momento. E, espero caro amigo, que seja assim também pra vc :] O que passou, virou história e não deve mais ser remoído. O passado tem que ser enterrado com toda a pompa e mérito que mereça, para que não se torne um fanstasma a te assombrar os pensamentos. O futuro escorrega das mãos como água, onde não podemos prever como será por que a vida é uma caixa de surpresas, nem sempre boas, o que muda o rumo das coisas. O único momento com o qual vc deve se preocupar é com o agora, com o presente. Porque é o único momento em que alguma coisa pode ser feita. Nem no ontem, nem no amanhã. Mas no agora.  E agora, quem chega é 2010, e eu o saudarei com amor no coração; pois tudo o que preciso se encontra em mim ;]



Feliz Ano Novo.! Ótimo 2010 pra todos vcs ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário