segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

eu me basto.!






Depois de tanto tempo esperando por algo que jamais aconteceria e com ânsia de mudança eu olhei para tudo ao meu redor. Nada se encontrava do jeito como eu gostaria que estivesse. Olhei pra mim e foi então que eu acordei. Não posso ficar esperando que alguém venha e 'me salve' do abismo em que eu caí. Já que fui eu que caí, eu sei como sair. As pessoas não podem e não vão fazer isso.  Não porque não gostem de mim, talvez tenham até muito apreço, porém elas realmente não podem. Pois existem momentos em que você se basta, e só depende de você. O fato é que eu me toquei de que os 'momentos' em que dependemos exclusivamente de nós são praticamente todos. Antes de alguém desejar, você precisa desejar. A única pessoa que pode bloquear-te é você mesmo, você é o seu maior inimigo. Toda e qualquer situação que se coloque a tua frente, você resolve. De uma forma ou de outra. Mas o resultado disso depende das suas decisões. Quando você souber administrar teus sentimentos e deixar teus pensamentos controlarem tuas atitudes você será muito mais.. Como eu posso colocar.. ? Muito mais maduro, independente (?) Eu a partir de hoje só dependo de mim. Não mais necessitarei do resgate dos outros. Farei aquilo que achar mais adequado e o mais importante, tomarei minhas decisões sozinha. Se os resultados influenciarão a minha vida, nada mais justo que eu, sozinha, decida em relação a isso. Somente eu vou fazer realidade todos os meus sonhos, só eu tenho capacidade para tal feito. Eu confio em mim, confio no meu trabalho e confio no meu potencial. Acredito que me realizarei muito antes do que a maioria das pessoas ao meu redor acreditam que  acontecerá, pois agora eu já sei que eu me basto para realizar tudo o que um dia pareceu impossível aos olhos de alguém. Jamais andarei sozinha porque Deos anda comigo aonde vou. E nada vai me abalar :] Saudarei esse dia, com amor no coração, pois tudo o que necessito se encontra em mim. E isso basta.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário